Review – Britney Spears Fantasy Feminino – Eau de Parfum

Oie pessoal tudo bem?

Hoje eu trouxe o review de um dos meus perfumes mais antigo, o famoso Fantasy by Britney Spears.

rosa02

Esse frasco (100ml) da foto obviamente é novo (já que esse perfume vai que nem água aqui em casa), mas essa é umas das fragrâncias que mais me lembra a minha infância por ser um dos poucos perfumes doces que eu gosto.

Minha mãe sempre gostou de cheiros marcantes e quando se tratava de perfume doce eu passava mal com o cheiro adocicado. Mas quando ela apareceu com esse frasco que é lindo de morrer (tem até swarovski) e borrifou a primeira vez foi como se eu estivesse em um campo com borboletas sentindo um cheirinho doce, mas suave.

De acordo com a marca: Esta fragrância é uma porção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora.
A história começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

rosa 01

Para você que assim como eu não é muito amiga de perfumes doces como o Angel vai simpatizar com o Fantasy, já que ele tem esse ar mais suave que acompanha o adocicado.

Eu não o vejo como um perfume de festa/baladas e sim de um barzinho com os amigos ou para o próprio dia a dia, o ar leve dele combina mais com esses ambientes mesmo a fixação sendo muito boa.

Vocês podem encontrar o Fantasy na ÉPOCA COSMÉTICOS em dois tamanhos diferentes.

Espero muito que tenham gostado do post de hoje se gostaram não se esqueçam de se inscrever e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

11 comentários em “Review – Britney Spears Fantasy Feminino – Eau de Parfum

  1. OIIII, deixa eu te perguntar… Como tu faz pra teu instagram aparecendo? sou nova no ramo de blog e n entendo mt coisa, e você precisou comprar algo do blog, tô vendo que teu blog é tão certinho… Obrigada 😛

    Curtir

    1. Oieee 🙂 desculpa a demora em responder não tinha visto o comentário ainda.
      para colocar o insta você deve ir em Aparência > Widgets > Instagram > login
      O Layout é do próprio wordpress (gratuito) o template foi um amigo meu que fez se quiser passo o face dele para você.
      Bjsss

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, Erika! Tudo bem contigo?
    Comecei esse domingo querendo conhecer e visitando alguns blogs bacana! Que legal sua ‘casinha’… Parabéns! Já estou seguindo à partir de hoje… Uhuuuu!
    Estendo aqui o convite para você conhecer a minha: http://www.andrehotter.com 🙂
    Bom, desejo um ótimo termino de final de semana e sucesso sempre com o blog!

    HuG!
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

