Batalha – Batom Rosa Escuro

Oie pessoal tudo bem?

A última batalha sobre batom vocês gostaram tanto que resolvi repetir a dose só que agora com batom rosa escuro que posso considerar ser a minha cartela de cor preferida. Desde de me joguei na onda do bocão e não sei qual vou usar é essa cor que eu escolho.

IMG_1967

Na imagem abaixo vocês conseguem ver pequenas diferenças na cores, um mais escuro outro mais claro, um no estilo matte e outros mais cremosos.

IMG_1941_Fotor

Cada um tem uma proposta diferente e vou tentar separar para vocês.

More to Love by MAC: É um Pro-Longwear da MAC e eu gosto muito de usar na boca toda, primeiro porque a cor é a cor da minha vida e segundo porque só sai com demaquilante bifásico. Hoje ele está saindo por R$ 99,00

04 – Pink Sexy by Dailus Pro: É um lápis batom super macio e com uma cor muito parecida com o More to Love. A duração é muito boa, mas o único cuidado é ao passar porque você pode acabar se borrando. Hoje ele está saindo por R$ 19,75

Ibiscus by MaryKay: Desde que vi ele pela primeira vez me apaixonei, é uma cor que dura muito na boca e fica super bonito, da aquela ampliada nos lábios que da a impressão de Angelina Jolie. Hoje ele está saindo por R$ 39,90

Rosadili by QDB?: Não vou me alongar muito nesse produto, porque já fiz resenha aqui, mas ele tem uma excelente qualidade e assim como os outros é lindo. Hoje ele está saindo por R$ 31,90

batom rosa_Fotor 234

Espero muito que vocês tenham gostado da batalha de hoje.

E qual é o prefeito de vocês?

Se gostaram do post não se esqueçam de curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

18 comentários em “Batalha – Batom Rosa Escuro

Deixe um comentário

