Review – Miss Dior Feminino Eau de Parfum

Oie pessoal tudo bem?

Hoje o post será sobre perfumes, pois sei que como eu vocês amam saber sobre novas fragrâncias e a escolhida do dia é a Miss Dior.

IMG_1854

Lembro exatamente do instante em que ganhei uma amostra desse perfume e me apaixonei pela fragrância. Ele é diferente de todos os meus perfumes é sensual, feminino, mas ao mesmo tempo passa aquele ar de menininha jovem, delicada e sonhadora.

De acordo com a Marca: Miss Dior foi criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa. Dior inspira essa fragrância com novos toques de fantasia, inerentes nos símbolos da história da Maison Dior.
Naturalmente elegante, o perfume feminino Miss Dior tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza, inspira um amor intenso e divertido. Ela personifica a espontaneidade da alegria de viver das mulheres jovens dos dias de hoje, representando um tipo particular de liberdade e sedução.
Miss Dior Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicília, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmim e a rosa damascena. O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo. Um elegante e jovial perfume feminino é criado, cuja identidade contemporânea é sublinhada pela natureza atemporal da família chypre.

IMG_1853

Muitos dizem que perfumes carregam lembranças de lugares, pessoas e momentos. Esse perfume pra mim tem o cheio do Canadá, foi ele que eu usei durante todo o meu intercâmbio e toda vez que eu quero voltar para um lugar reconfortante que me reflete boas emoções eu uso ele.

A fixação é excelente e costuma durar o dia todo eu gosto muito de usa-lo de dia, mas quando está muito quente eu prefiro optar por fragrância mais frescas já que o Miss Dior é intenso.

Vocês podem encontrar esse perfume na Sephora Online em três tamanhos diferentes.

E você, qual perfume te teletransporta para um lugar especial e faz você lembrar de momentos inesquecíveis?

Espero muito que tenham gostado do post de hoje se gostaram não se esqueçam de se inscrever e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

10 comentários em “Review – Miss Dior Feminino Eau de Parfum

Deixe um comentário

