TAG: Complete a Frase

Oie pessoal tudo bem?

Estou querendo muito compensar a minha falta de postagens da semana passada, por isso vou tentar postar todos os dias dessa semana ok?

00

Então para animar essa terça-feira resolvi responder uma TAG que estou para responder a muito tempo. Mil perdoes as pessoas que me marcam nas tag’s é que eu realmente não estou conseguindo me organizar.

Quem me indicou para essa TAG foi a linda Luana Cristal Makeup Artist e a Tássia do Dia D Dicas

Regras da TAG:

  • Completar todas as frases.
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los.
  • Marcar na postagem quem te marcou.
  • Comente com o link de suas respostas

Completando as frases:

  1. Sou muito… persistente
  2. Não suporto… falsidade
  3. Eu nunca…vou dizer nunca
  4. Eu já briguei… por nota de prova
  5. Quando criança… eu amava brincar na rua
  6. Nesse exato momento… estou no intervalo da aula de MBA
  7. Eu morro de medo… de cobras
  8. Eu sempre gostei… de sorvete
  9. Fico feliz quando… é meu aniversário
  10. Se eu pudesse… viajaria o mundo
  11. Se eu pudesse voltar no tempo… sofreria menos e aproveitaria mais
  12. Adoro… meu quarto
  13. Quero muito viajar… para a Disney
  14. Eu preciso… ter mais paciência
  15. Não gosto de ver… idosos de pé em transporte público

Blogs indicados:

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, se gostaram não se esqueçam de curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

8 comentários em “TAG: Complete a Frase

Deixe um comentário

