Batalha – Batom Vermelho

Oie pessoal tudo bem?

Hoje vamos ter mais uma batalha aqui no blog, mas nessa vez será sobre Batom. Descobri que existe um tom de vermelho que super combina com a minha pele, mas nunca imaginei que teria tantos parecidos aqui em casa. Arrumando a minha mala consegui encontrar 4 vermelhos lindos na minha coleção.

IMG_1963

Vocês devem ter percebido que sou fã de carteirinha da MAC e da QDB? né, mas é porque eu acho a qualidade incrível e os preços ok para a proposta das marcas.

Na imagem abaixo vocês conseguem ver pequenas diferenças na cores, um mais fechado outro mais aberto, um no estilo matte e outro mais cremoso, mas nenhum cintilante porque não é minha praia.

IMG_1938_Fotor

Cada um tem uma proposta diferente e vou tentar separar para vocês.

Crayon à Lècres: É um Lip Pencil da MAC e eu gosto muito de usar na boca toda, primeiro porque a cor é incrível e segundo porque só sai com demaquilante. Muitas vezes também uso ele para fazer contorno para o Ruby Woo. Hoje ele está saindo por R$ 66,00

12 – Goiaba: É um lápis batom super macio e com uma cor mega duradoura, é como se ele grudasse no lábios mesmo não sendo matte, principalmente porque ele é cremoso. O único cuidado é ao passar porque você pode fazer a maior bagunça. Hoje ele está saindo por R$ 19,75

Ruby Woo: O mais clássico vermelho da MAC, ele combina com quase todo tom de pele, é um retro matte para arrasar em qualquer situação a única desvantagem ao meu ver é que ele é um pouco difícil de passar por ser tão sequinho. Hoje ele está saindo por R$ 69,00

Vinheli: Não vou me alongar muito nesse produto, porque já fiz resenha aqui. Mas o que eu posso dizer a mais é que essa cor é a cara do inverno e me conquistou na primeira passada. Hoje ele está saindo por R$ 31,90

Vocês perceberam que na imagem acima vocês conseguem ver bastante diferença nas cores, mas na imagem abaixo vocês vão perceber que nos lábios a diferença é mínima.

Lábios vermelhos_Fotor

Espero muito que vocês tenham gostado da batalha de hoje.

E qual é o prefeito de vocês?

Se gostaram do post não se esqueçam de curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

19 comentários em “Batalha – Batom Vermelho

  1. Os vermelhos da MAC são imbatíveis pra mim! Compro batons de todos os tons é todos os preços. Mas vermelhos? Só MAC. Minha política. O Ruby Woo foi meu primeiro vermelho e eu o amo!! Sempre digo que, se não fosse o lady danger, ele seria meu favorito. ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoro batom vermelho!
    Tenho os lábios carnudos, e no começo sentia um pouco de vergonha quando usava, mas depois me libertei – e me acostumei – e hoje uso praticamente todo dia. O goiaba é lindo ❤ já usei.. uma pena que não durou muito na minha boca.. o ruby woo eu acho maravilhoso, mas nunca tive coragem de comprar 😦 hahaha mas pretendo! adorei o blog, parabéns 😀 o meu é novo, se puder passar lá e visitar, ficaria muito feliz xD obrigado!!

    beijinho, Lê.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Uauuuu acho lindo lábios carnudos com batom vermelho, me lembram Angelina Jolie ;p é esse goiaba por ser cremoso dura menos. Mas vai na fé com o ruby Woo que você vai amar, ele é poderoso.
      Fico feliz que tenha gostado, pode deixar que vou sim.
      Bjsss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

