Batom Líquido “Quem disse Berenice?”

Oie pessoal tudo bem?

Um dos lançamentos da QDB que eu corri para a loja quando lançou foi os batons líquidos, achei a proposta muito bacana porque eu amo batom matte e a marca, então juntei o útil e o agradável e escolhi as minhas cores preferidas da coleção e vim mostrar pra vocês.

IMG_1826

Para batom matte eu prefiro tons escuros ainda mais porque a coleção veio bem perto do inverno e essa combinação pra mim é perfeita.

No meu tom de pele acredito que rosas e vermelhos fechados combinam muito comigo e são minhas cores favoritas para os lábios nessa estação fria.

O aplicador é no estilo de gloss e é super tranquilo utilizar e pegar cada detalhe dos lábios.

montagem

Como vocês podem ver as cores são super lindas e bem pigmentadas. E o melhor é que não fica como o da Dailus meio machado, ele fica bem uniforme.

Vermelho – Venheli – R$ 31,90

Rosa – Rosadili – R$ 31,90

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, se gostaram não se esqueçam de curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

14 comentários em “Batom Líquido “Quem disse Berenice?”

  1. Eu sempre ficava pensando que o problema era o meu produto quando o meu cereja bere ficava manchado. Um dia vi a resenha da Bruna Malheiros e ela disse que era a ÚNICA COR PROBLEMÁTICA! E eu escolhi… Hahahaha Tenho o roselili e adoro! Queria o uvali! Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

