Mais esmaltes por favor

Oie pessoal tudo bem?

A um tempo atrás eu fiz um post sobre esmalte da semana, mas como a vida está corrida eu acabei trocando a manicure por mais tempo sono #nãomejuguem. Como eu adoro ter esmaltes diferente resolvi fazer um post sobre os esmaltes novos daqui de casa, assim mantenho vocês atualizadas.

IMG_1758

Como vocês podem ver eu não tenho preferência por marca, óbvio que tem umas que duram mais e outras que duram menos nas minhas unhas, mas o que me atrai mesmo é a cor.

Captura de Tela 2015-07-05 às 22.38.45

E vejam só uma coisa interessante, os esmaltes da Dailus e da Risqué estão com cerdas mais quadradinhas afim de auxiliar na aplicação. Eu sinceramente vi bastante diferença na hora que fui fazer as amostras para vocês, acho que as novas cerdas abrangem um espaço maior, reduzindo as imperfeições na hora da aplicação.

IMG_1775

As cores são bem diferentes e todas são lindas, posso dizer que sou daquelas que usa nude quando as unhas estão pequenas, azul quando estou indecisa e tonalidades de rosa quando estou feliz.

Para ficar nessa tonalidade passei o esmalte duas vezes.

Da esquerda para a direita:

Bali – Risqué

Parati 221 – Realce

Beijo Roubado – Colorama

Novo Azul! – Risqué

04 Azul Claro – DailusPRO

02 Azul Marinho – DailusPRO

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, se gostaram não se esqueça de curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

15 comentários em “Mais esmaltes por favor

  1. Aaaaah amo posts sobre esmaltes! Sou a #loucadosesmaltes haha. Adorei sua seleção de cores! Eu também sou assim, vou muito pela cor e não pela marca! O Novo Azul da Risque esta lindo! Posta a unha da semana quando você usar ele pra gente ver ok! 🙂
    Adorei também seu molde tester de unhas…. se você me permiti ser curiosa…. aonde você comprou?
    Ahhh adoro Sophie Kinsella… dou altas risadas com as aventuras da Becky 🙂 Beijos linda!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou Jack, também adoro seus post’s sobre esmalte são sempre lindos *-*
      Realmente temos que gostar da cor, pode deixar que assim que eu usar eu posto por aqui.
      Então eu comprei em uma perfumaria perto de casa que se chama Sumirê.
      Esse livro é hilário, ri muitas vezes 🙂
      Bjsss

      Curtido por 1 pessoa

  2. Genteee como assim!! não sabia que a Dailus também tinha esmalte *O* amei saber rsrs
    Também achei ótimo essa mudança do aplicador, realmente também senti diferença ao aplicar 😀 O “Bali” é um dos meus esmaltes queridinhos da Risqué ❤ Adorei ver outras cores.. quero já garantir para mim o "Novo Azul!" da Risqué e o "Beijo Roubado" da Colorama… cores lindas ❤ bjus

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. São ótimos você vai gostar 🙂
      A minha manicure não gostou muito, mas eu achei bem mais fácil agora, principalmente porque minha habilidade de pintar a unha é quase negativa.
      Fico feliz que tenha gostado das cores que escolhi.
      Bjsss

      Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei as cores dos esmaltes!! Pelo que percebi, o aplicador da Risque só mudou pra essa linha de esmaltes hipoalergênicos, para os demais o aplicador continua fininho como antes. Pelo menos, da última vez que comprei vi dos dois tipos, não sei se agora mudaram pra todas as linhas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

