Cuidados com o Rosto – Argila Verde

Oie pessoal tudo bem?

Semana passada eu postei no Instragram que estava fazendo um pequeno SPA em casa, cuidado do cabelo, pele do corpo e do rosto. E resolvi falar no post de hoje sobre um dos produtinhos que utilizei para cuidar do meu rosto e deixar ele mais limpinho.

IMG_1744

De acordo com a marca: A Máscara Verde é ideal para peles oleosas ou com tendências a oleosidade. A argila que dá base ao produto tem poder adstringente, limpa e seca a pele, sem desidratá-la. O resultado é surpreendente. 130g

Minha opinião: Eu sempre ouvi falar que argila é muito bom para o rosto, principalmente para quem tem pele oleosa como eu, mas desde que comecei a tomar Roacutan fiquei com medo de passar qualquer coisa no rosto e a única coisa que uso é hidratante em abundância. Mas resolvi tentar e fiquei surpresa por não sentir a pele toda ressecada após a remoção do produto.

Argila editada

Como vocês podem ver nas fotos acima a minha pele estava escura na primeira foto, já na segunda a argila foi aplicada no rosto todo. O ideal é deixar o produto durante 20 minutos e conforme o tempo for passando a argila vai secando como mostra a terceira foto. E por último a quarta foto mostra o resultado, uma pele mais clara com poros limpos esperando um hidrante para finalizar o processo.

ps: para remover a argila é só utilizar um shampoo transparente ou um sabonete que remova maquiagem.

IMG_1751

IMG_1752

A embalagem é muito resistente e prática, já a textura é de uma pasta com um pouco de areia.

Máscaras-benefícios1

Como vocês podem ver cada cor de máscara gera um benefício diferente portanto é só escolher qual é melhor pra você.

Vocês podem encontrar o produto nas lojas físicas da Body Store e na loja online por R$ 89,90. A minha eu comprei na promoção que costuma ocorrer a cada 3 meses.

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, se gostaram não se esqueçam de curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

14 comentários em “Cuidados com o Rosto – Argila Verde

  1. =OO Já tava com vontade de experimentar essa máscara, agora ferrou! Vou ter que comprar hahaha
    Não sabia que tinham promoções tão frequentes na Body Shop! Vou começar a prestar mais atenção.
    Tem uma em frente ao meu trabalho hihi
    Um beijo e obrigada pela dica!

    Curtir

Deixe um comentário

