Batalha de Pigmentos

Oie pessoal tudo bem?

Hoje vim trazer um post que fiquei super animada para fazer. Um dos primeiros posts do blog foi sobre uma Batalha de Lip Balms e organizando as minhas maquiagens, descobri que tenho muitas sombras, pigmentos e glitters na tonalidade branca, portanto juntei todos eles para comparar em uma emocionante batalha.

IMG_1829

Como vocês podem ver temos o Vanilla da MAC, o BancoLuz da Quem disse Berenice?, o Cristal Light da Toque de Natureza e o Fantasme da Chanel.

Todos são lindos, mas cada um tem sua diferença e vou contar um pouquinho delas para vocês.

IMG_1839

  • Vanilla by MAC

Ele tem uma textura de sombra na minha opinião, mas de acordo com a marca ele é um pigmento. Ele possui uma cor incrível com um fundo dourado muito bonito, perfeito para noivas. Só a embalagem que é meio ruim de tirar o produto.

  • BrancoLuz by Quem disse Berenice?

É um lançamento da marca e assim que ficou disponível nas lojas resolvi comprar para testar, a qualidade é excelente assim como todos os itens da marca. Ele é realmente um glitter conforme a marca informa já que as partículas tem uma espessura maior. A embalagem auxilia a retirada de produto sem que fazer bagunça.

  • Cristal Light by Toque de Natureza

A Bruna do Pausa para Feminices sempre falou muito bem dessa marca, um dia na perfumaria parei para ver e me apaixonei, as partículas não são tão grossas quanto da QDB, mas são muito bonitas e brilhantes, mas de acordo com a marca se encaixa no segmento dos pigmentos, pra mim é mais um glitter. A embalagem é normal nada de especial, só fica uma ressalva na hora de abrir, pois não tem tela de proteção e pode fazer a maior bagunça.

  • Fantasme by Chanel

Tenho ela a muito tempo e me lembro bem do dia em que a comprei, fiquei encantada com a cor, a qualidade e principalmente por ser a minha primeira Chanel na coleção, ela tem uma textura de pasta o que intensifica a cor. Mas diferente das outras tem um preço bem salgado e a embalagem é de vidro.

swat

Como vocês podem ver as cores são lindas, cada uma tem seu chame e podem fazer a diferença em qualquer maquiagem. Se vocês quiserem algum tutorial com alguma das sombras é só falar que vou providenciar a gravação.

Vanilla by MAC: R$ 99,00

BancoLuz by Quem disse Berenice? R$ 29,90

Cristal Light by Toque de Natureza R$ 27,75

Fantasme by Chanel R$ 169,58

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, se vocês gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

9 comentários em “Batalha de Pigmentos

    1. Sim as texturas são bem diferentes, confesso que também amo pigmentos, acho que da para perceber pela quantidade que eu tenho de uma única cor né kkk esse TAN é lindo tem um da QDB o Terrarê que parece ser similar, tem post programado dele para quarta-feira 🙂
      Bjssss

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oi, Érika!
    Conheci seu blog olhando os comentários d=no KeepCalmDIY.
    Adorei seu blog *-* ❤ E é WordPress!!!!!
    Aaaaai, eu tenho problemas comentando em Blogger. Quando vejo WP, fico chorosa já *-* ❤
    Caraaaaa, apaixonei no pigmento da MAC e da Chanel (err, os mais caros T_T), mas acho que não combina com o meu tom de pele. Morena, sabe? Na minha cabeça só nude fica bom em mim. /drama
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog: http://www.arieladimitria.com/

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou *-* fico muito feliz.
      Somo parecida então, sempre gostamos do mais caro. Acho que o da MAC ficaria perfeito em você, principalemente porque ele tem fundo dourado 🙂 bjsss

      Curtir

Deixe um comentário

