Medos de Criança, mas eu sou Adulto

Oie pessoal tudo bem?

Hoje eu vim trazer um post bem diferente, sempre falamos sobre beleza, moda, datas comemorativas, etc. Mas hoje resolvi falar de uma coisa que é bem engraçada/medrosa. Meus parentes sempre brincam comigo por causa delas; medos de criança que ainda persistem.

109

Quando somos pequenos temos medos de muitas coisas e acreditamos em muitas coisas também, seja o bicho papão ou o mostro dentro do armário. O mais estranho é que muitas vezes essas manias ou medos acabam ficando para a vida.

Hoje resolvi contar para vocês alguns desses meus medos.

  • Armário sempre fechado

Eu sou daquelas que nunca dorme com a porta do armário aberta, não que eu acredite que vai sair o Sulley de Monstros S.A lá de dentro, mas vai que acontece de aparecer alguma coisa? A porta do armário sempre deve estar fechada, já me peguei várias vezes deitada no quentinho da minha cama e levando só para fechar a porta de correr que estava aberta.

  • Ruídos no Quarto de Noite

Eu não costumo procurar o ruído, prefiro achar que é um rato ou o meu cachorro brincando no quinta. Porque tem gente que procura né?! E o primeiro lugar que vai olhar é embaixo da cama. Deus me livre, nunca em hipótese alguma eu vou olhar embaixo da cama para ver se tem algo, principalmente de noite.

  • Escuro

Sou naquelas que vai acendendo todas as luzes até chegar aonde eu quero. Um exemplo é; estou na sala vendo TV, eu não vou apagar a luz, a TV e ir andando para o quarto. Primeiro eu vou à cozinha acendo a luz, depois vou à sala e apago e assim sucessivamente até chegar ao meu quarto.

Acredito que esses são os mais gritantes na minha rotina de adulto que tem medo como criança. Para vocês entenderem que não é tão maluco assim um dia eu estava sozinha em casa e tranquei ela todinha para poder dormir e ainda fechei a porta do quarto. Eu sou dorminhoca por isso sempre acordo tarde, mas naquele dia minha porta abriu com tudo, eu simplesmente levante e sai gritante, quando fui ver o meu tio que mora na casa ao lado abriu a porta da minha casa e o meu primo de 4 anos queria me dar bom dia. Acho que foi um dos maiores sustos da minha vida.

E vocês também têm medos de quando você ainda era criança? Conta pra mim aqui nos comentários. Se vocês gostaram deste post não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

7 comentários em “Medos de Criança, mas eu sou Adulto

Deixe um comentário

