TAG 7 Coisas

Oie pessoal tudo bem?

Hoje vamos ter mais uma TAG por aqui, quem me indicou foi a Fabi e a TAG se chama 7 coisas, onde eu tenho que responder 7 coisas “x” em cada uma das categorias abaixo.

tag7coisas

7 coisas para fazer antes de morrer

  • Viajar para a Disney
  • Ter minha casa
  • Ter um carro alto (complexo de gente pequena)
  • Conhecer a Europa
  • Andar de balão
  • Casar
  • Ter dois filhos

7 coisas que eu mais falo

  • Não quero que me acorde
  • Mãeeeeee
  • Vó o que tem para comer?
  • Mickey
  • Ah tá!
  • Afff
  • To com frio

7 coisas que faço bem

7 coisas que me encantam

  • O por do sol
  • Neve
  • Sorrisos
  • Crianças
  • Abraço com carinho
  • O céu estrelado
  • Aquários

7 coisas que eu não gosto

  • Sair do banho em dias frios
  • Secar o cabelo
  • Pessoas folgadas
  • Lugares lotados
  • Mal atendimento
  • Ir ao médico
  • Acordar cedo

7 coisas que eu amo

  • Chocolate
  • Fazer compras
  • Viajar
  • Ver filme no sofá
  • Risoto de frutos do mar
  • Frio
  • Minha cama

Indicar 7 blogs:

Bom pessoal espero muito que vocês tenham gostado dessa TAG rápidinha para vocês 🙂 e não se esqueça se gostou é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

9 comentários em “TAG 7 Coisas

Deixe um comentário

