Dica de Filme: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Oie pessoal tudo bem?

O post de hoje é uma dica muito bacana para aproveitar o cinema esse final de semana. Jurassic World estreio na semana passada e já possui números incríveis como a maior bilheteria da história superando Os Vingadores 2 que também teve sua estréia esse ano.

Depois de 20 anos o parque está aberto novamente e conta uma história incrível e emocionante.

JURASSIC-WORLD-11

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Minha opinião: Eu assisti semana passada, mesmo sabendo que estava tudo lotado. Sou daquelas que adora uma estreia.

Se tem um filme que eu quero ver, posso ir no cinema, eu vou mesmo, sem medo de ser feliz e ter que ficar com a última sessão do dia.

O filme já é emocionante desde o início, saem dois dinossauros de dentro de um ovinho como mostra no trailer. Eu me sentir voltando a muitos anos atrás quando assisti o primeiro filme. Eu fiquei aflita em várias partes e achei muitas outras bem interessantes, o trabalho de imagem efeitos sonoros deixam tudo muito emocionante que da vontade de sair gritando em várias cenas, seja pelo suspense, susto, aflição ou empolgação.

Captura de Tela 2015-06-19 às 00.38.41

Como conta na sinopse os irmãos Nick e Ty vão passar um final de semana com sua tia Claire que é uma doutora muito importante no park dos dinosauros. Eles buscam formas diferentes de se divertir já que possuem pulseiras vip’s e podem ir aonde quiserem dentro do parque.

A tia dos meninos Dr. Claire tem que desenvolver junto a sua equipe todos os anos uma nova atração a fim de aumentar o número de visitantes no park e isso implica em fazer alterações genéticas nos dinossauros para criar novas espécies. No começo ela se mostra uma pessoa muito razão e pouco coração, mas seu personagem se transforma durante filme.

Já Owen Grady um ex militar busca mostrar durante o filme que aqueles animais não são somente criaturas carnívoras sem coração, mas que eles podem ser amigos e respeitar os seres humanos se forem respeitados também.

Como comentei eu gostei muito do filme, achei empolgante e que vale muito a pena assistir, ainda mais por ser um filme com tanta história.

Bom pessoal e vocês já assistiram Jurassic World? O que acharam? Deixem seus comentários aqui embaixo e não se esqueçam se gostaram do post é só curtir aqui embaixo e compartilhem com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

Anúncios

11 comentários em “Dica de Filme: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s