Como Lavar seus Pincéis de Maquiagem

Oie pessoal tudo bem?

Hoje é um dia muito especial, finalmente eu resolvi fazer o meu primeiro vídeo. Algumas já me pediram tutorial pelas redes sociais e vou fazer o possível para postar conteúdo deste formato sempre que surgir oportunidade.

Pincel 2

Para o meu primeiro vídeo resolvi falar sobre algo que muitas pessoas não sabem ou até podem saber, mas tem preguiça de fazer; que é lavar pincéis.

Algo que as pessoas costumam esquecer é que quanto mais sujos eles ficam, mais bactérias vocês podem encontrar. Uma boa higienização faz toda a diferença para se ter uma pele bonita e uma maquiagem perfeita já que pincéis sujos podem causar espinhas, cravos e até mesmo alergias.

Se você ficou curiosa sobre como eu lavo os meus queridinhos vem conferir são só 5 minutinhos.

Agora é só deixar eles secando em um lugar arejado.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa nova forma de comunicação, se gostaram não se esqueça de curtir aqui embaixo, se inscrever no canal e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

14 comentários em “Como Lavar seus Pincéis de Maquiagem

  1. Eu amo saber como as pessoas lavam seus pincéis. É interessante como cada um lava de um método diferente, de acordo com a sua necessidade. É incrível como isso influencia na saúde da nossa pele com o acumulo de bactérias nas cerdas. Amei a forma como você lava, bem parecida com a minha. E melhor é a coincidência, tenho um post programado pra ir ao ar esse final de semana com dicas de como eu lavo os meus. Parabéns, ficou incrível o post, o vídeo e a edição.

    Curtir

    1. Realmente é muito bacana conferir essas dicas, sempre da para aprender um pouco mais 🙂 fico muito feliz que tenha gostado do post e do video. Vou ficar ligadinha para ver a sua versão esse final de semana 🙂 bjsss

      Curtir

Deixe um comentário

