Resenha: Bronzeador e Iluminador Soleil by Vult

Oie pessoal tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês mais um resenha, mas dessa vez é sobre um Duo da Vult super baratinho e com uma qualidade incrível.

IMG_1405

Conheci esse produto porque a um tempo atrás muitas blogueiras falaram super bem dele, tanto de qualidade, durabilidade e pigmentação. Como sou super curiosa sempre quis testar, mas acabava que quando eu entrava na perfumaria eu nunca lembrava de comprar.

IMG_1407

Mas a mais ou menos um mês eu estava comprando esmaltes e lembrei de procurar. Foi amor a primeira vista pois o tom era exatamente o que eu procurava para fazer contorno.

IMG_1412

E quando abri mais uma surpresa, a pigmentação realmente era incrível e as duas cores ficaram ótimas na minha pele. A duração também não deixa a desejar é super ok para o meu dia a dia, principalmente quando eu uso o duo fiber.

IMG_1392

Como vocês podem a ver a cor ficou bem natural, com um ar de que aquela corzinha realmente faz parte da tonalidade da minha pele. Hoje existem 3 tonalidades diferentes essa é a número 02.

Eu usei a minha base da MAC e depois passei ele e como contorno e iluminador.

Valor: R$ 21,90 na Americas.

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, se vocês gostaram não se esqueça de curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

23 comentários em “Resenha: Bronzeador e Iluminador Soleil by Vult

  1. Uau! Ele parece ser super bom! Vou procurar para comprar 🙂 Meu rosto é arredondado, contorno faz uma super diferença para mim hehe.
    Fiz meu blog recentemente, se quiser conhecê-lo, ficarei feliz ❤ quedasetropecos.wordpress.com , beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

