Viciada em Copos e Canecas

Oie pessoal tudo bem?

Sei que hoje é dia dos namorados e estão todos no modo romântico, mas não vim trazer um post relacionado a essa data, porque sei que existem muitos solteiros que só querem aproveitar essa linda sexta-feira, então para divertir um pouco vocês resolvi mostrar minha coleção de copos e canecas.

Sim acreditem eu sou viciada em copos, minha vó quer me matar toda vez que eu aparece com um novo em casa.

IMG_1415

Acho que tudo começou com a história de que canecas eram a minha paixão, eu amava escolher uma diferente todos os dias para tomar meu chocolate quente de manhã, só que isso foi se tornando algo muito divertido de se colecionar e hoje já não cabe mais no guarda-louça.

IMG_1420

A Cacau Show sempre foi um ótimo lugar para se comprar chocolate e ganhar canecas, seja em datas comemorativas ou para dar de presente. Essas duas canecas são de lá e ambas foram presentes.

IMG_1421

Quem nunca foi no McDonald’s para ganhar copos da Coca-Cola, né ?! Sempre quando tinha essa promoção eu corria para garantir o meu e por algum razão sempre acabava sobrando só os verdes.

IMG_1422

Esses lindos copinhos são compras recentes, o primeiro com o logo do blog é da loja de uma amiga chamada Love Mugs, já o Mason Jar eu comprei no bairro Liberdade em SP, descobri que bebo mais água no trabalho se meu copo for de canudo, coisa de criança. E por último uma canequinha de zebra pois para quem não sabe eu sou apaixonada por esse animal.

IMG_1419

E por último os meus queridinhos copos de viagem que me fazem lembrar meu intercâmbio, o dos USA eu comprei em NY e a do Mikey e da Maple Suyrup eu comprei no Canadá. Obvio que eles são meus favoritos.

Bom pessoal espero muito que vocês tenham gostado deste post diferente no dia nos namorados, se vocês gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

30 comentários em “Viciada em Copos e Canecas

Deixe um comentário

