Resenha: Base Matchmaster by MAC

Oie pessoal tudo bem?

Quando eu fiz o post sobre o que tem na minha necessaire a Fabi deu como sugestão fazer uma resenha sobre a base Matchmaster by MAC. Eu fiquei super empolgada e aproveitei esse final de semana que minha pele estava menos ressecada devido ao Roacutan e fotografei o resultado pra vocês.

IMG_1402

Eu tenho essa base a um ano e desde a primeira vez que a usei fiquei impressionada com a cobertura, eu comprei ela na própria loja da MAC porque confesso que sou horrível para escolher cores de base e testar na própria loja com alguém te auxiliando é muito melhor.

Captura de Tela 2015-06-07 às 23.22.28

Sem base | Com base

Como vocês podem ver na foto acima a cobertura não deixa nada a desejar, ela é de média a alta e tudo depende de como você vai construir as camadas. Na minha pele a base pode parecer um pouco ressecada, mas é por causa do remédio mesmo.

IMG_1401

Uma das grandes vantagens nas bases da MAC é que existem milhares de cores e isso facilita muito na escolha, a minha é a número 3.

Mas como toda boa base existem alguns defeitos, o cheiro dessa base é muito ruim a sorte é que ele some depois de um minutinho porque nem sei o que seria de mim se tivesse que aguenta-lo por muito tempo.

Vocês podem encontrar essa base maravilhosa na SEPHORA por R$ 149,00 sei que é um preço bem salgado, mas vale muito a pena. Para quem tem problemas com acne assim como eu é sempre melhor investir em bons produtos para o rosto.

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e se vocês também tem alguma sugestão de post deixei aqui nos comentários que vou fazer o possível para providenciar.

Se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

18 comentários em “Resenha: Base Matchmaster by MAC

  1. Foi minha primeira base da MAC! Me rendeu 6 meses usando todos os dias… Achei a duração incrível! Na minha época era ainda mais cara: 200! Hahaha Hoje eu uso a base em pó, a studio fix fluid powder foundation, ela reage melhor à minha pele oleosa. Mas todas são ótimas mesmo!! Corretivos também! Maravilhosos! A MAC é uma queridinha. 😍😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu gosto muito dedal Fabi, o efeito na minha opinião é semi mate porque ainda vejo brilhos na zona T
      Transfere sim fico com dó do meu telefone de vez em quando, mas também tudo depende da temperatura se está muito quente é melhor nem tenta.
      Quando uso só ela no verão fica oleosa sim, mas ai eu passo um pozinho e fica tudo ok, já no inverno ela fica perfeita.
      Bjssss

      Curtido por 1 pessoa

    2. A cobertura dela é ótima, mas tenho minha zona T muuuuito oleosa, e aí fico morrendo de medo. Tenho bases assim também, que tiro o telefone do rosto e tem metade da base nele hahahahaha. Indica pro inverno então? Quem sabe eu tente.

      Curtido por 1 pessoa

    3. Pra você assim como pra mim ela vai ficar melhor no inverno, dias muito quentes vão fazer ela derreter 🙂 Se puder vai em uma loja da MAC pede para passar e fica com ela durante o dia, se sua pede se adaptar você compra. Bjsss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

