Guia de Viagem: Melhores Destinos

Oie pessoal tudo bem?

Hoje o post está saindo um pouquinho atrasado porque eu estou super doente, mas passei aqui para deixar uma dica muito bacana para vocês.

Ano passado por indicação do meu pai comecei a acessar um site chamado “Melhores Destinos” que tem como objetivo mostrar as melhores promoções aéreas em tempo real.

MD

No primeiro momento eu só me cadastrei no site e a cada final de dia eu recebia um e-mail com todas as promoções daquelas últimas 24h.

Eu realmente ficava fascinada com tantas promoções, mas muitas vezes quando eu entrava para checar o preço a promoção já havia se esgotado, foi ai que descobri que existia também o aplicativo, que enviava uma notificação para o seu celular assim que a promoção estava no ar.

IMG_0312

Muitas vezes eu achava que dava a louca em todas as companhias aéreas de tantas promoções que chegavam juntas, semana passada, por exemplo, tinha Europa por R$ 377,00 ida e volta.

Além dessas duas formas de comunicação eles possuem Instagram, onde lançam algumas promoções também, mas ele é mais utilizado para informar pontos turísticos de algumas cidades. Eles possuem uma equipe que está viajando para Orlando, por exemplo, e através do Instragram eles divulgam restaurantes e pontos turísticos imperdíveis.

IMG_0313

Como vocês podem ver abaixo a forma de buscar a cidade de ida e volta é muito simples, depois é só clicar na data selecionada que o próprio site te levará para o site do Submarino para que você possa finalizar a compra.

2

Espero muito que vocês tenham gostado da dica de hoje e possam aproveitar as grandes promoções que esse site oferece em passagens nacionais e internacionais.

Se vocês gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

 

13 comentários em “Guia de Viagem: Melhores Destinos

Deixe um comentário

