TAG: LIEBSTER AWARD

Oie pessoal tudo bem?

Hoje eu vim responder uma TAG que já me marcaram três vezes, mas como eu faço planejamento mensal e deixo a maioria dos post’s prontos acabei deixando para respondê-la somente no mês de Junho.

A TAG tem como objetivo divulgar o trabalho dos novos blogueiros e permitir que vocês leitores nos conheçam melhor. Portanto vamos começar.

 liebster

A blogueiras lindas que me indicaram essa TAG foram a Fabi do “Fabiana Maio”, a Rafa do “Até Segunda” e a Lígia do “Pérolas e Cupcakes”.

As regras são as seguintes:

1- Escrever 11 fatos sobre você.

2- Responder as perguntas de quem te indicou.

3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

4- Fazer 11 perguntas para quem você indicar.

5- Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster Award.

6- Linkar de volta quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM:

  • Sou uma libriana que nunca consegue escolher roupa/sapato/bolsa sozinha.
  • Moro no Guarujá – litoral de SP, mas não sou muito fã de praia.
  • Durante um ano e meio eu trabalhava em São Paulo, estudava em Santos e “morava” no Guarujá.
  • Sou Engenheira Química.
  • Sou ruiva desde que tinha 15 anos.
  • Nunca gostei de ler, só depois que conheci distopias como Jogos Vorazes. Hoje sou viciada.
  • Fiz intercâmbio para o Canadá em abril de 2014 (fiquei 1 mês).
  • Meu sonho é conhecer a Disney e dar um beijo no nariz do Mikey.
  • Sou apaixonada por aquários, mas não gostaria de ter um em casa.
  • Não durmo com a porta do armário aberta, sempre acho que vai aparecer alguma coisa de noite kkk.
  • Tenho princesas Disney em cima da minha casa.

AS PERGUNTAS DA FABI:

  • Qual a razão da criação do blog?

Poder escrever sobre as coisas que eu gosto

  • Sobre o que mais gosta de escrever?

Livros

  • Uma dica de beleza que todo mundo deveria saber?

Nunca durma de maquiagem, faz um mal danado

  • Uma música que te defina?

The Climb – Miley Cyrus

  • Um filme e um livro?

Jogos Vorazes SEMPREEE

  • Um lugar que gostaria de conhecer?

Disney

  • O que mais te encanta em uma pessoa?

A capacidade de ajudar os outros

  • Um sonho?

Casar

  • Inverno ou verão?

Inverno

  • Como se vê daqui 5 anos?

Morando sozinha e fazendo algo que me deixe feliz.

  • O que menos gosta de fazer mas tem que fazer?

Secar o cabelo

AS PERGUNTAS DA RAFA:

  • Qual a definição e o motivo da escolha do nome do seu blog?

Escolhi livre para sonhar pois, quero compartilhar todos os meus sonhos realizados e a realizar com quem me segue

  • Quanto tempo faz que você criou o blog?

Criei o blog dia 05/01/2015 faz quase 5 meses

  • Qual a sua intensão com ele?

Compartilhar com as pessoas, coisas que eu gosto e dicas legais.

  • De que estado brasileiro você é?

São Paulo

  • Qual o último livro que você leu? Qual o atual?

A Herdeira foi o último, agora estou lendo Anexos.

  • Qual o seu livro preferido?

A trilogia “A Seleção

  • Qual livro ou filme você julga ter sido uma perda de tempo?

Livro: Se eu ficar, não gostei, apesar do segundo ser mil vezes melhor.

Filme: Kill Bill

  • Se um gênio aparecesse e te desse 3 desejos, quais seriam?

Primeiro: Dinheiro Infinito

Segundo: Saúde para dar e vender

Terceiro: Poder Voar

  • Erudição, Abnegação, Franqueza, Amizade ou Audácia?

Erudição

  • Ver o filme ou ler o livro?

Ler o livro

  • O que falta no meu blog (ou o que você mudaria nele)?

Não mudaria nada

Os blog’s que eu indico para responder essa TAG são:

Estilo by Jane

Maria Carol Makeup

6 por 1/2 dúzia

Himmel

Beleza Calculada

Preto com Pink

Princesa na Real

Pitacos e Achados

Estação Moda e Beleza

Moleca Xique

A Moda: by Jú

ps: quebrei um pouquinho as regras nas indicações, mas acho que está valendo.

Perguntas para os blog’s indicados:

  • Qual seu Signo?
  • Qual sua Rede Social preferida?
  • Qual sua Cor favorita?
  • Melhor filme?
  • Melhor livro?
  • Gato ou Cachorro?
  • Qual sua Música do momento?
  • Prefere Doce ou Salgado?
  • Quanto tempo você demora para se arrumar?
  • Qual seu maior sonho?
  • Qual foi a maior loucura que você já fez?

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

12 comentários em “TAG: LIEBSTER AWARD

  1. Dar um beijo no nariz do Mickey é a melhor coisa do MUNDO! Hahahahaha…

    De fato secar o cabelo é um porre! Também não suporto, cabelo deveria secar rápido e bonito! Hahaha..

    Por último e o mais importante, você deve ser uma pessoa de um coração incrível para escolher erudição! 🙂

    Um super beijo, e obrigada pelo carinho!

    Curtir

Deixe um comentário

