Dica de Leitura: Coisas Bem Legais para Ser Muito Feliz

Oie pessoal tudo bem?

Hoje temos mais uma dica de leitura bem bacana para vocês. Eu costumo indicar livros com histórias bem legais e diferentes, mas esse é um livro com frases motivacionais.

IMG_1199

Eu estava no shopping em um dia meio complicado, sabe aquele dia onde tudo da errado?! Então era exatamente esse dia.

Foi ai que resolvi entrar na Saraiva e procurar alguma novidade e veja só acabei me deparando um uma mesa cheia de livros que diziam ser “dicas de presentes”.

Fiquei meio assim, mas acabei dando uma olhada e encontrei esse livro lindo chamado “Coisas bem Legais para ser Muito Feliz” e logo na primeira página que eu abrir o encanto veio e decidi que ele seria meu.

IMG_1209

A capa é meio emborrachada de um azul muito bonito, acredito que sou daquelas pessoas que escolhe muitos livros pela capa.

Aproveitei e selecionei algumas páginas para mostrar para vocês, assim vocês podem entender o porque me apaixonei por esse livro.

IMG_1212

IMG_1214

IMG_1222

IMG_1221

IMG_1219

IMG_1218

IMG_1217

Como vocês podem ver é um livro incrível e cheio e pontos interessantes para você entender que nem tudo depende de você, que errar é humano e que é perfeitamente normal, mas acima de tudo você deve se amar todo os dias.

Vocês podem encontrar esse livro nos link’s abaixo:

Submarino | Amazon | Saraiva | Americanas

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

31 comentários em “Dica de Leitura: Coisas Bem Legais para Ser Muito Feliz

  1. Aahh, eu li! Ganhei do meu namorado, ele comprou na pré-venda na Amazon e chegou no dia exato do lançamento =S E é uma delicinha mesmo este livro, li numa semana que tava meio turbulenta e ele deu uma alegria no coração, pena que acabou tão rapidinho! Lindas as fotinhos que vc postou! Bjinhos

    Curtir

    1. Realmente o Amazon está bem melhor que muitas empresas brasileiras no quesito entrega e preço 🙂 Ele faz muito bem, você se sente mais feliz depois de ler, impressionante né?! Obrigada pelo elogio e pela visita 🙂 Bjsss

      Curtir

Deixe um comentário

