Guia de viagem: Pontos Turísticos, Hotel e Passagem

Oie pessoal tudo bem?

Hoje é sexta-feira e esse é o último Guia de Viagem de Belo Horizonte, já falamos sobre comida, cervejas e sobremesas e agora só está faltando os passeios e os custos, portanto vamos começar.

Captura de Tela 2015-04-29 às 00.29.58

A nossa primeira parada turística foi na Igreja de São Francisco de Assis que fica em frente a Lagoa da Pampulha, ela é uma igreja bem pequenininha onde você pode comprar algumas lembrancinhas religiosas e conhecer a igreja por dentro por apenas R$ 2,00, mas não é permitido tirar fotos lá dentro.

IMG_0860

IMG_0875

IMG_0876

O mais bacana é que esses dois pontos turísticos ficam próximos ao mineirão e ao mineirinho. No dia não conseguimos entrar pois estava tendo uma corrida e no dia seguinte teve um clássico, mas pelo menos conseguimos boas fotos.

IMG_0869

Outro lugar muito legal que visitamos foi o Mercado Central, quando pesquisamos acreditávamos que ele era parecido com o Mercadão de São Paulo. Eles são sim parecidos, mas em São Paulo você tem mais diversidades de lugares para comer. O bom é que lá você consegue comprar algumas lembrancinhas e levar coisas típicas do estado como queijo e doce de leite.

IMG_0903

IMG_0902

IMG_0901

IMG_0900

Agora um dos lugares que eu mais gostei foi o Mirante das Mangabeiras, ele tem uma vista incrível para a cidade e é indispensável a visita.

IMG_0960

IMG_0967

E quando você faz o retorno para voltar para o centro da cidade pode dar uma paradinha na Praça do Papa que também tem uma vista maravilhosa.

IMG_0977

E por último visitamos o palácio da liberdade e a praça da liberdade, dois lugares lindos. Mas o palácio estava fechado, portanto o passeio ficou só na praça mesmo.

IMG_1003

IMG_0999

IMG_0992

Bom pessoal espero muito que vocês tenham gostado das minhas sugestões de pontos turísticos em Belo Horizonte.

Nós ficamos em um hotel incrível chamado Royal Golden que fica no centro da cidade. Reservamos pelo Booking que é um site super confiável. Eles possuem ótimas instalações e um café da manhã com muitas variedades.

Para as passagens pesquisamos pelo Decolar, mas compramos pelo site da empresa que tinha a melhor oferta, pois o decolar cobra uma taxa de serviço tornando a passagem mais cara.

Se gostaram desse post é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

Anúncios

15 comentários em “Guia de viagem: Pontos Turísticos, Hotel e Passagem

  1. Que legal, Erika!
    Passei por B.H. correndo, pois estava a caminho de Tiradentes, então não pude conhecer nada da cidade. Depois desse seu post tenho certeza que tenho que passar no Mercado!!!
    A Praça do Papa me fez lembra do livro “De Olhos Fechados” que tem uma cena importante que se passa lá. O livro é incrível, resenhei no blog. Dá uma olhada lá!

    Beijão!
    Debb
    http://www.gatoqueflutua.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s