Necessaire de Maquiagem

Oie pessoal tudo bem?

Vocês devem se lembrar que semana passada eu fiz um post sobre o que eu costumo levar na minha necessaire de viagem certo? Hoje será sobre o que eu levo na minha necessaire de maquiagem. Tem bastante coisa também, mas tudo bem básico, então “bora” conferir.

IMG_1067

Os primeiros itens são os produtinhos para a pele: temos um primer da Maybelline, um corretivo da NARS, uma base, um bronzer (Harmony) e um pó da MAC.

IMG_1069

 

Para os olhos e sobrancelhas eu normalmente levo a paleta Naked Basic, um delineador do Boticário, um lápis marrom para os olhos da Sephora, o kit de sobrancelhas da Mary Kay e por fim uma máscara para cílios da Maybelline.

IMG_1072

Para os lábios costumo levar batons mais escuros para usar de noite, os meus queridinhos do momento são os líquidos mate da QDB. Essas cores são o Vinheli e Rosadili.

IMG_1074

Por último eu costumo levar muitos pincéis para facilitar na hora da produção, tenho pincéis de várias marcas como Natura, NARS, Sigma etc. Além deles ainda levo um demaquilante em caneta para ajudar na hora de fazer o delineado e um lencinho da Mary Kay que retira a oleosidade da pele.

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

24 comentários em “Necessaire de Maquiagem

Deixe um comentário

