Série: The Originals

Oie pessoal tudo bem?

Algo que muitas pessoas sabem sobre mim é que eu sou uma tremenda viciada em séries, logo que sai um episódio novo eu já quero baixar ou ver online e isso não é diferente com The Originals, já que sou uma viciada em vampiros desde a saga Crepúsculo.

ipad_originals_cast_768_1024

A série foi uma criada a partir do seriado The Vampire Diaries, onde em algumas temporadas os vampiros originais dão grandes problemas para os que são considerados bonzinhos.

Para que vocês possam entender melhor, tudo começa a mil anos atrás quando uma bruxa muito poderosa quis proteger sua família e através de um grande feitiço os torna imortais, mas toda magia tem seu preço e eles foram condenados a fome incontrolável de sangue humano. E após está primeira transformação eles são considerados os primeiros vampiros da terra Os Originais.

A série é baseada no vampiro mais controlador de todos, conhecido como Klaus Mikaelson que se muda para Nova Orleans devido a boatos de uma conspiração contra ele, Klaus é um meio vampiro e meio lobisomem, pois sua mãe traiu seu pai de criação com um lobisomem da aldeia onde eles moravam.

O foco da história é sobre um bebê híbrido, filho de Klaus e uma lobisomem, tudo fica muito confuso, mas depois se entende que vampiros não podem procriar devido sua imortalidade, mas lobisomens sim. Então Klaus e sua família tem que proteger esse bebê a todo custo, pois muitas coisas podem acontecer com o filho do vampiro mais poderoso e perigoso de Nova Orleans.

The_Originals_CW_Poster_embed_LARGE

O seriado é muito bom, tem cenas de luta, sangue, guerra, controle metal, artimanhas e muito mais. O que eu posso dizer é que vale muito a pena assistir e o melhor é que como ele é independente da sua linha de criação “The Vampire Diaries” ele se torna muito interessante e melhor a cada capítulo.

Ver como os personagens se comportam e como o Klaus tenta se proteger e proteger a sua família daquela forma meio esquisita, controladora e desconfiada é muito bom, pois você pode até ficar na duvida e achar ele um maluco, mas no fundo todos os anos de experiência que ele tem, dão a ele motivos para ser assim e desconfiar de qualquer um.

Vocês podem assistir The Originals pelo Netflix ou tentar baixar na net.

E vocês quais seriados mais gostam? Recomendam algum?

Espero que tenham gostado e não se esqueçam se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

Anúncios

5 comentários em “Série: The Originals

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s