Cinema da Semana

Oie pessoal tudo bem?

Sei que estou sumida, mas o trabalho andou bem puxado nos últimos dias. E como sei que vocês gostam muito de comentários sobre filmes que ainda estão no cinema, vou dar duas dicas que eu assisti essa semana.

Captura de Tela 2015-04-09 às 02.52.19

  • Kingsman – Serviço Secreto

Sinopse: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Minha Opinião: Logo que vi o trailer decidi que queria muito assistir, eu adoro o Colin Firth e desde O Discurso do Rei qualquer filme que ele apareça e vejo que o trailer é bacana eu corro para assistir. A história é sobre uma agencia de espiões chamada Kingsman que salva o mundo de diversas catástrofes em segredo. Mas em uma dessas missões eles perderam um de seus companheiros e devem encontrar um substituto. Cada membro deve indicar alguém e é então que Harry acaba encontrando Eggsy o filho de um ex-agente e é nele que Harry deposita suas fichas para ser o substituto perfeito. O filme possui bastante ação com efeitos especiais bem aparentes o que me lembrou um pouco de Speed Racer, possui várias sacadas engraçadas o que deixo o filme bem descontraído. É uma ótima opção para o cinema desta semana.

  • Cada um na sua Casa

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergaláctica.

Minha opinião: Quando vi o trailer achei que seria super parecido com Lilo & Stitch, mas mesmo assim resolvi ter um pouco de fé e levar meus irmãos para assistir. A animação é realmente divertida, as partes da dança são bem legais, mas não achei nada de extraordinário. Eu esperava muito mais do filme e na verdade foi um clichê total. Mesmo o Oh mudando de cor com cada sentimento que ele tinha e a forma engraçada dele conversar não consegui pensar em algo bacana para falar sobre o filme. Ele é legal, a criançada vai gostar, mas eu não senti que valeu a pena.

Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje, se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

Deixe um comentário

