Cinderela o Filme

Oie pessoal tudo bem?

No sábado fui assistir a grande estréia da semana Cinderela. Eu confesso que nunca gostei muito de Cinderela, ela nunca foi uma princesa que fizesse meus olhos brilharem, pela coragem, simpatia, canto, era só uma história comum na minha opinião, a Bela de a “Bela e a Fera” era muito mais corajosa e a Ariel de “A Pequena Sereia” era muito mais sonhadora. Não sei explicar, a história da famosa gata borralheira nunca foi minha favorita.

Mas então surgiu essa versão de filme para esse clássico da Disney e o trailer era simplesmente “OMG”, confira abaixo:

Então você fica esperando meses para a estréia , porque mesmo ela não sendo sua princesa favorita o trailer é tão lindo, tão lindo que você decide que quer ver assim que o filme sair nas telonas.

341774.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

E o que eu posso dizer é que simplesmente amei, é lindo de mais, eu nunca pensei que meus olhos brilhariam tanto, é tão maravilhoso, a atriz Lily James é a perfeição em forma de Cinderela, gentil, encantadora, sonhadora e corajosa. E o príncipe, nossa que olhos, que charme, realmente um príncipe encantado.

O que eu mais gostei foi que eles contam mais sobre a história da mãe dela e do pai, coisa que não acontece no desenho.

A madastra realmente tem aquela cara de má e as irmãs são extremamente atrapalhadas e não tem dom nenhum. Já a fada madrinha é um doce e muito diferente da original, ela é um diferente bom.

Os ratinhos e todos os animais são muito fofos, não são falantes como na animação, algo que já esperávamos, mas são ótimos também.

E algo que eu não poderia deixar de comentar é sobre a trilha sonora que nos enche de emoção a cada cena, já estou aqui procurando todas s músicas para baixar ❤

Acredito que as partes mais lindas sejam a mudança do vestido e a primeira dança do baile, é de tirar o fôlego.

Captura de Tela 2015-03-29 às 18.00.34

Por fim quero dizer que você deve sim ir ver este filme no cinema, porque o brilho dos olhos que você tinha quando era mais jovem se acenderam com a beleza desse filme, mostrando que gentileza e coragem podem fazer muita diferença na vida.

Já estou ansiosa para ter esse DVD na minha prateleira 🙂

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam, se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

2 comentários em “Cinderela o Filme

Deixe um comentário

