Resenha – Aussie Moist

Oie pessoal tudo bem?

O post de hoje é sobre um shampoo e um condicionador que tem dado o que falar nas redes sociais o Aussie.

IMG_0411

História da marca: Aussie é uma marca internacional de cosméticos. Seus produtos são focados exclusivamente em cuidados com os cabelos, como xampus, condicionadores, soros de cabelo, géis e sprays. É comercializado como um produto da Austrália devido à sua inclusão de determinados ingredientes naturais encontrados a partir do próprio país. Assim, seu logotipo é um canguru e, da mesma forma, o seu slogan é “Roo Seu” Faça! “. No entanto, a marca é, de facto, fabricado pela Procter & Gamble, um empresário americano, que comprou a marca em 2003. Aussie fabrica coleções de produtos para o cabelo reto, ondulado e cabelos crespos para corrigir problemas como o frizz, ressecamento, cabelo liso, e os cabelos danificados.

Conheci a marca no ano passado devido a quantidade de fotos que apareciam nas redes sociais e quando fui viajar acabei comprando para experimentar.

O cheiro é incrível e realmente fica no cabelo, e o melhor é a sensação de cabelo macio e hidratado durante o dia.

Já perdi as contas de quantos frascos já usei desde o ano passado, sempre que meu namorado viaja ele trás pra mim ou minha mãe compra no salão.

Mas ressaltando, o meu cabelo só se deu bem com a versão moist, talvez por ter tintura e ser oleoso essa versão foi a que me deixou mais satisfeita. Utilizei a versão vermelha em meu cabelo e após secar ele parecia palha. Portanto pesquise para saber qual o melhor tipo para o seu cabelo.

A textura dele é de shampoo e condicionador hidratante, portanto não espere uma super limpeza. Eu recomendo lavar primeiro com um shampoo transparente para retirar a sujeira e somente depois utilizar o produto.

IMG_0415

Acredito que a maior vantagem e a pior desvantagem seja o valor, se ele for comprado fora do país o custo é tão baixo que dá vontade de trazer uma mala cheia. No Wal-Mart ele costuma sair menos de $ 3,00 enquanto aqui no Brasil ele custa R$ 30,00 a embalagem de 300ml.

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, se gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

Anúncios

4 comentários em “Resenha – Aussie Moist

    1. realmente eles são excelentes, mas o fato dos impostos serem tão caros para esse tipo de produto o tornou um absurdo de caro aqui no Brasil. Quem sabe uma amiga indo viajar não traga um para você 🙂 bjsss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s