Salto de Paraquedas

Oie pessoal tudo bem?

Hoje vim contar para vocês uma das maiores experiências que já tive na minha vida : pular de uma altura de mais de 12 mil metros.

IMG_0518

Domingo eu fui para Boituva-SP com uma amiga para pular de paraquedas. Não foi nada muito planejado, mas assim que ela comentou sobre a ideia aceitei na hora.

Nós fomos em um grupo grande de 17 pessoas por isso o valor foi mais em conta, é aquele princípio de quanto maior o volume maior o poder de barganha.

Escolhemos uma empresa indicada por alguns amigos a SkyCompany e fomos super bem atendidos, eles tiraram todas as nossas dúvidas por e-mail: data, hora, preço e agendamento.

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

Nós realizamos um agendamento prévio para as 9h de domingo através de uma transferência de R$ 60,00. Você informava o nome, peso e o pacote que você gostaria de usufruir naquela aventura.

Eles possuem muitos pacotes e os preços variam de acordo com o número e pessoas no grupo, por isso o ideal é mandar um e-mail e pesquisar. O meu pacote foi o de filmagem mais 200 fotos com a GoPro.

Você assina um termo com todas as informações do que pode acontecer, desde acidentes que eles não se responsabilizam até perda de imagens devido a problemas tecnológicos, por isso fiquem atentos as cláusulas.

Existem várias empresas que prestam esse serviço, então pesquise e descubra qual é a melhor para você.

DCIM100GOPRO

Algo que as pessoas não costumam falar é que caso você desista e esteja lá em cima o seu dinheiro não é devolvido e o avião volta de bico, isso significa que acaba chegando mais rápido do que quem acabou de saltar, fora que não tem cinto de segurança.

O meu instrutor foi super bacana e me explicou tudo bem direitinho, desde a posição até como iríamos pousar, ele costuma fazer de 10 a 12 saltos por dia e muitos instrutores tem mais de 10 anos de carreira neste esporte.

IMG_0562

Como curiosidade ele me contou que já teve muita gente que vomitou lá do alto e a história mais engraçada foi de uma filha que decidiu jogar as cinzas do pai lá do alto e na hora acabou ventando e caiu um monte no rosto dele.

O lugar é bem tranquilo, possui uma lanchonete com comida fresquinha e a maior parte do piso é de areia , é um lugar fácil de encontrar, mas você deve ficar atento as entradas, acabamos pagando dois pedágios por falta de atenção.

IMG_0483

O que eu posso dizer sobre o meu salto é que é uma sensação incrível e inexplicável de liberdade, valeu cada centavo e cada minuto lá no alto.

Se vocês gostaram do post é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

Anúncios

8 comentários em “Salto de Paraquedas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s