Playlist de Março

Oiee pessoal, tudo bem?

Vamos para mais uma Playlist deste ano 🙂 durante as últimas semanas não baixei muitas músicas, mas estou escutando muita coisa legal no VEVO pelo AppleTV (o melhor presente dos últimos tempos <3) então vou compartilhar com vocês três músicas que eu estou gostando muito.

 Captura de Tela 2015-03-17 às 23.35.07

Segue abaixo a listinha, espero que gostem 🙂

1º Sugar – Maroon 5

Letra | Tradução

2º Fireball (Feat. John Ryan) – Pitbull

Letra | Tradução

3º Bang Bang (Feat. Nicki Minaj, Ariana Grande) – Jessie J

Letra | Tradução

E como eu venho falando, para não perder boas músicas enquanto você está dirigindo, assiste TV, seriado ou andando pela rua é ter em seu celular o App Shazam (iPhone / Android), ele consegue identificar a música que você está escutando e mostra o nome e o artista para você baixar depois.

Espero muito que vocês tenham gostado das minhas sugestões para esse mês :-). Se vocês gostaram é só curtir este post e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

Deixe um comentário

