Wishlist de Março

Oie pessoal, tudo bem?

Uma das coisas que eu vejo muito nos blogs são as “wishlist” no começo do mês e como eu sou uma consumista nata “a Deus permita que eu trabalhe muito para comprar tudo que eu quero” acabo desejando muitas coisas.

Então esse mês fiz uma listinha mais genérica e coloquei vários itens que estou querendo. Vamos conferir 🙂

Captura de Tela 2015-03-01 às 22.30.42

  • Quem me conhece sabe que sou viciada em WAR, é meu jogo favorito “de acordo com meu namorado é porque eu sempre ganho massss” quando eu vi a edição de luxo limitada eu quase sai gritando EU QUEROOO, mas o lindo joguinho custa exatos R$ 249,90 ç_ç então vou ter que esperar um pouco ainda para dar essa fortuna nessa caixa maravilhosa.
  • Um livro que todos estão comentando nas redes sociais é o Jardim Secreto. É um livro de colorir que tem o intuito de deixar você mais calma durante o dia.
  • O famoso Brave by MAC, um nude puxado pro rosinha que vem me seduzindo toda vez que eu entro na loja, mas ainda não tomei coragem para comprar.
  • Um porta retrato novo, eu amo porta retratos e teve um que quebrou nos últimos meses então preciso repor.
  • Um refil do famoso silicone para as mãos Lolita da Empório Body Store. Lutei durante meses para não comprar e finalmente quando comprei descobri que não queria mais viver sem, agora que está acabando eu estou precisando de um refil.

Bom pessoal essa é a minha wishlist de março e vocês o que pretendem comprar neste mês? Contem-me aqui nos comentários e não se esqueça, se você gostou é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

Deixe um comentário

