Apostas para o OSCAR 2015

Oie pessoal, tudo bem?

Hoje o post será sobre filmes *eee* percebi que vocês gostam muito desse tema e já que a entrega do OSCAR 2015 será dia 22/02 porque não dar o meu palpite sobre quais serão os vencedores.

OSCAR 2015

Obviamente alguns indicados eu não assisti ainda, principalmente porque eles não chegaram aos cinemas brasileiros, mas vou apostar naqueles que eu já assisti.

Então vamos a seleção das categorias que eu escolhi para palpitar. As minhas escolhas estarão em negrito.

Melhor filme

  • “Sniper americano”
  • “Birdman”
  • “Boyhood: Da infância à juventude”
  • 
”O grande hotel Budapeste”
  • 
”O jogo da imitação”
  • “Selma”
  • 
”A teoria de tudo”

  • “Whiplash”

Essa categoria é sempre dramática, nunca se sabe o que a academia está pensando na entrega deste prêmio, já tivemos filmes estranhos e que não mereciam de forma alguma essa conquista e tivemos filmes fantásticos que realmente mereciam a estatueta.

A minha aposta vai para “A Teoria de Tudo” é um filme muito bonito baseado em fatos reais que conta a história de Stephen Hawking um astrofísico que fez descobertas importantes sobre o tempo. É um filme longo que pode se tornar maçante para algumas pessoas, mas é realmente incrível a história deste homem, vale muito a pena assistir.

Melhor ator


  • Steve Carell (“Foxcatcher”)
  • Bradley Cooper (“Sniper americano”)
  • Benedict Cumberbatch (“O jogo da imitação”)
  • Michael Keaton (“Birdman”)
  • Eddie Redmayne (“A teoria de tudo”)

Também vou ficar com “A Teoria de Tudo” e se esse homem não ganhar essa estatueta eu paro de ver o OSCAR na hora, porque a atuação dele é mais que fenomenal, é incrível ver como ele se entregou para o papel e fez de cada cena ser única, você sente a dor do personagem, as alegrias e se envolve com cada conquista.

Melhor atriz


  • Marion Cotillard (“Dois dias, uma noite”)
  • 
Felicity Jones (“A teoria de tudo”)
  • Julianne Moore (“Para sempre Alice”)
  • Rosamund Pike (“Garota exemplar”)

  • Reese Witherspoon (“Livre”)

Uma aposta ousada esse minha, né? Mas sinceramente o que foi essa atuação minha gente? O filme é muito interessante e com o passar das cenas você percebe o quanto a personagem é inteligente e como a atriz consegue transmitir todo o psicológico envolvido no filme.

Melhor animação


  • “Operação Big Hero”
  • “Como treinar o seu dragão 2”
  • “Os Boxtrolls”
  • “Song of the sea”
  • “The Tale of the Princess Kaguya”

Já falei desse filme aqui e não vou me alongar muito, é fofura de mais para não ganhar essa estatueta.

Melhor roteiro adaptado


  • Jason Hall (“Sniper americano“)

  • Graham Moore (“O jogo da imitação”)
  • 
Paul Thomas Anderson (“Vício inerente”)
  • Anthony McCarten (“A teoria de tudo”)
  • Damien Chazelle (“Whiplash”)

Assisti esse filme na semana do carnaval e fiquei entretida com cada cena, é impressionante como alguém pode se envolver tanto na guerra e ser tão devoto do seu país, é um filme incrível baseado em fatos reais que merece essa estatueta.

Bom pessoal essas são as minhas apostas para algumas categorias que eu tenho mais fluência, porque mixagem de som realmente é uma coisa mais complicada :-p

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, se vocês gostaram é só clicar em gostei aqui embaixo e divulgar para os seus amigos.

Sobre o Banner novo eu estava querendo um personalizado desde que comecei o blog só não sabia quem poderia fazer, então uma amiga do trabalho me indicou o Renato Teixeira, ele se formou com essa minha amiga no ano passado e foi super paciente em construir o banner e o logo que vocês podem ver no Facebook. Os desenhos são para representar os sonhos que eu ainda quero alcançar e se Deus quiser eu vou chegar lá 🙂 Espero que vocês tenham se identificado assim como eu.

Beijinhos e até a próxima :*

Instagram | Facebook

4 comentários em “Apostas para o OSCAR 2015

  1. Eu simplesmente AMEI Teoria de Tudo!! Mas sabia que não era iria para Melhor filme… ainda bem que o Eddie ganhou melhor ator, foi ótimo!!! Também adorei a Rosamund no Garota Exemplar!! Mas não assisti aos outros, então não tinha opinião 😛

    Curtir

Deixe um comentário

