Comprinhas na SEPHORA

Oie pessoal, tudo bem?

Como comentei no post anterior passei o carnaval em São Paulo e nada melhor que dar uma volta no shopping e descobrir que a SEPHORA está com uma promoção super legal, né?

Nas compras acima de R$ 300,00 reais você tem direito a retirar de uma urna 2 produtos full size durante o período de carnaval, portanto corram pois a promoção acaba hoje.

As minha compras eu realizei no Shopping Pátio Paulista.

IMG_0087

Fui comprar especificamente um único produto que havia acabado e que eu gosto muito o Passo 2 da Clinique para peles sensíveis. Mas a vendedora me explicou coisas muito importante sobre os produtos que eu estava usando que acabei ganhando do meu namorado os 3 Passos SOS também da Clinique.

Quando chegamos na fila do caixa ainda faltava um pouquinho para participar da promoção, então meu namorado pegou o CK ONE travel size pra ele.

IMG_0084IMG_0089IMG_0085

Já na urna peguei dois prêmios bem legais, um gloss (hot coral – reflex) e um Jumbo para os olhos (07 –brown) , ambos da SEPHORA.

IMG_0095IMG_0098

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje 🙂 se vocês gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

3 comentários em “Comprinhas na SEPHORA

Deixe um comentário

