Minha Pandora

Oiee pessoal, tudo bem?

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma das minhas grandes conquistas do no passado, minha pulseira Pandora. Como alguns devem saber ela não é uma pulseira barata, mas eu juntei um bom dinheiro para investir nela quando viajei, porque eu queria muito, muito mesmo :-).

DSCN6327

Algumas pessoas podem confundir a Pandora com a Life da Vivara, elas tem o mesmo conceito, mas os charms possuem designs diferentes, o bom é que os dois podem ser usados nas duas pulseiras. Então se você gostar de um charm da Vivara e tiver Pandora pode comprar e ficar despreocupada e vice e versa.

Acredito que a maior vantagem de se ter uma Pandora e optar por ela é o fato de existir lojas da marca no mundo todo, então se você estiver viajando e quiser algo que represente esse país você pode encontrar na Pandora mais próxima.

Eu possuo 3 charms e 2 separadores que comprei no Canadá quando viajei, hoje com a alta do dólar esta valendo a pena comprar no Brasil também já que os preços estão bem parecidos.

Captura de Tela 2015-02-01 às 22.15.21

Como vocês podem ver ela realmente representa os nossos passos e as nossas conquista, basta você monta-lá da forma que achar melhor.

E como estamos no começo do mês que tal uma Wishlist de charms, em? Fui no site da Pandora e fiz uma lista dos nos charms que eu mais gostei.

Captura de Tela 2015-02-01 às 22.15.50

Lindos né? Acredito que esse mês eu consigo aumentar minha coleção. E vocês gostariam de investir em uma pulseira como essa? Aproveitem que o site esta com promoções bem bacanas de até 50%.

DSCN6337

Espero muito que vocês tenham gostado deste post :-), se vocês gostaram é só curtir aqui embaixo e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Um comentário em “Minha Pandora

Deixe um comentário

