Comparando: Vale ou não vale a pena?

 

Oie pessoal, tudo bem?

Hoje o post saiu um pouco atrasado, mas tudo bem, porque vamos falar sobre bolsas *eeee*.

Eu sou viciada em bolsas e desde que percebi que prefiro qualidade em vez de quantidade (ninguém merece uma bolsa que dura 3 meses) procuro sempre guardar um dinheirinho para comprar uma bolsa que eu quero muito, tanto que sou viciada na Arezzo.

Um dos meus desejos e acredito que seja o da maioria das mulheres é uma bolsa de estilista, portanto hoje eu trouxe um comparativo de uma das bolsas mais usada e desejada pela mulherada “Louis Vuitton”.

História da Marca: O fundador da marca, Louis foi um fabricante de malas e bolsas na segunda metade do século XIX, em Paris. Criou sua oficina em 1854, onde produzia artesanalmente malas e bolsas. Seu trabalho foi reconhecido na Europa quando reinventou o formato das malas de viagem e criou um padrão de desenho diferente comparado ao que havia na época. Hoje a marca Louis Vuitton é uma empresa especializada na produção de bolsas e malas de viagens, feitas em couro e lona, bem como na sua comercialização. Produz e vende também vestuário, sapatos, relógios, joias, acessórios, óculos de sol e livros.

Agora que já sabemos um pouco sobre a marca sua especialidade, produtos e qualidades vamos para o comparativo.

LV

Como vocês podem ver na imagem acima o melhor preço encontrado é em Paris onde a marca nasceu e mesmo com a alta das cotações o preço é competitivo, a maior desvantagem é realmente o pagamento á vista.

Mas a grande surpresa vem quando você compara o preço dos USA com o do Brasil, a alta das cotações permitiu que o preço do Brasil ficasse competitivo e que permitisse a compra sem dor na consciência por ser tão barato lá fora. A maior vantagem com toda certeza é a possibilidade do parcelamento.

Quando eu fui viajar a primeira vez fiz esse comparativo com todos os produtos que eu queria e acho isso super válido, assim sabemos se vale ou não a pena comprar no Brasil.

Se vocês gostam deste tipo de post comenta aqui embaixo, assim eu procuro mais comparativo de beleza, eletrônicos, acessórios etc.

Tenham um ótimo final de semana e não se esqueçam, se vocês gostaram do post divulguem para seus amigos.

Beijinhos e até a próxima :*

Um comentário em “Comparando: Vale ou não vale a pena?

Deixe um comentário

