Batalha de Lip Balms

Oie pessoal, tudo bem?

Como o próprio nome do post já diz hoje nós teremos uma batalha de lip balms, para quem não conhece esse termo eles são mais popularmente chamados de hidratante para os lábios.

DSCN6242

Esse tipo de produto é muito utilizado para hidratar e aliviar rachaduras nos lábios ressecados. Ele cria uma camada na boca protegendo-a da exposição externa como o frio ou falta de umidade no ambiente.

Os ingredientes variam de marca para marca, mas normalmente podemos encontrar cera de abelha, vaselina e filtro solar nos hidratantes labiais.

Lip Baml

Eu tenho 4 hidratantes labiais em casa, todos de marcas e texturas diferentes.

1- EOS Lip Balm:

Conhecido pelo seu grande sucesso no mundo dos famosos é um produto que pode ser encontrado em qualquer farmácia do exterior por um preço bem acessível. Possui um formato atrativo, compacto e a marca oferece vários sabores diferentes que são determinados pela cor da embalagem.

Eu particularmente não gostei, mesmo tendo usado ele bastante e desejando que acabasse logo não vi uma grande hidratação, não é o meu favorito, mas o cheiro é excepcional.

Valor: R$ 15,00

2- Baby Lips:

A Maybelline vem investindo cada dia mais no mercado brasileiro, tanto que podemos encontrar os produtos da marca nas melhores farmácias do país. Quando o protetor labial da marca foi lançado nos USA a algum tempo com um preço competitivo para o mercado as pessoas começaram a desejar ter-lô ele aqui no Brasil também e quando soubemos do lançamento veio a dúvida sobre o quanto ele seria competitivo para o mercado. E BINGO ele veio com um ótimo custo benefício.

Eu gosto muito dele, não é muito cremoso e nem sequinho de mais como o EOS e dependendo de qual cor de embalagem você escolher ele da uma leve tonalizada nos lábios ou deixa ele com alguns brilhinhos.

Valor: R$ 13,00

3- Carmex:

É um dos queridinhos das blogueiras e que sempre aparece nas fotos do Instagram como salvador dos lábios rachados e também é facilmente encontrado em farmácias do exterior, mas eu nunca vi vendendo no Brasil.

Eu particularmente tenho uma história complicada com o Carmex, fui viajar no ano passado e quando vi “OMG Vou comprar eu preciso ver como é” e de repente “BAH” eu lá no frio de 4C e o hidratante deixa o lábio GELADO, isso mesmo GELADO. Meu quando se compra algo desse tipo você não esperar que ele refresque ainda mais no frio que estava fazendo, portanto ele esta aqui para ter uma nova chance “um dia quem sabe”.

Valor: R$ 10,00

 4- Rosebud Salve:

Esse é aqueles lip balms que você encontra na fila da Sephora quando vai pagar, ele tem vários formatos e sabores, mas esse em forma de gloss foi o que eu achei mais prático. Se comparado com os outros ele é bem mais caro, só que vale muito a pena principalmente quando você esta no frio e percebe a camada de hidratação protegendo seus lábios após a aplicação.

Sem dúvida é o meu preferido, mas também acredito que vocês só vão encontrar em lojinhas online aqui no Brasil.

Valor: R$ 21,00

Captura de Tela 2015-01-27 às 23.45.23

Na foto acima vocês conseguem ver a diferença entre cada um no quesito textura e cor.

Espero muito que vocês tenham gostado desse tipo de post 🙂 se vocês gostaram curti aqui embaixo e compartilha com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

2 comentários em “Batalha de Lip Balms

Deixe um comentário

