Dica: Filmes da Semana

Oie pessoal, tudo bem?

Este final de semana fiquei sozinha em casa (meu namorado ficou comigo no sábado) então acabei vendo alguns filmes bem legais, por isso resolvi compartilhar com vocês já que toda segunda-feira e quarta-feira tem promoção de meia entrada na maioria dos cinemas.

Então vamos conferir …

  • Os Pinguins de Madagascar.

Sinopse: Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Minha opinião: Quem escolheu esse filme foi o meu namorado, eu entrei no cinema meio descrente que seria alguma coisa divertida, já que quando começa a ter muitos filmes de uma mesma animação os autores acabam se perdendo nas histórias. E Meu Deus o filme me surpreendeu positivamente, é muito divertido, engraçado e as piadas tão ótimas, conta a história de como eles se conheceram e é simplesmente uma fofura. Quem gosta de uma boa animação com muita comédia vai gostar de ver este filme, só uma ressalva, eu assisti em 3D e não vi nada extraordinário.

  • Operação Big Hero.

Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Minha opinião: Desde que o filme saiu no cinema eu estava querendo assistir, mas faltava a oportunidade, então domingo finalmente eu consegui e OOOWWW que filme incrível, o robô Baymax é herói, amigo, fofo, engraçado tudo isso ao mesmo tempo, você se diverte vendo o filme é muito lindo e vale muito a pena, quem gosta de tecnologia vai se identificar.

  • O Melhor de Mim

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Minha opinião: Para encerrar a noite de domingo assisti um filme de menininha, é bem no estilo O Diário de uma Paixão não é a toa que é do mesmo autor, é um filme muito bonito cheio de amor e recordações, no qual nos mostra que tudo tem um propósito e que muitas vezes o destino cuida de exatamente cada detalhe por nós, quem gosta de um bom romance vai gostar deste filme.

Bom, espero muito que vocês tenham gostado das dicas de filmes de hoje, se vocês já assistiram algum me contem o que acharam aqui nos comentários. E não se esqueça, se gostaram do post curta e compartilhe com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

Um comentário em “Dica: Filmes da Semana

Deixe um comentário

