Liquida Berê – Lápis para os olhos

Oiee pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim contar uma novidade muito bacana, a “Quem disse Berenice?” está com uma super liquidação, recebi ontem por e-mail o folder da campanha.

Liquida Berê

Vocês podem encontrar os produtos promocionais na loja física mais perto de você ou pelo site, a promoção é válida até o dia 08/02 ou até quando durarem os estoques dos produtos promocionais.

E para comemorar essa grande liquidação resolvi trazer para vocês o review de 3 lápis que também estão nesta super promoção.

DSCN4592

Eu sempre fui apaixonada por lápis colorido, sempre achei que dava um efeito muito legal nos olhos, principalmente se estivesse com um delineador preto no estilo gatinho. Esses lápis foram o meu vício durante muito tempo, por serem macios, intensos, não escorrerem e muito fáceis de retirar com um bom demaquilante.

DSCN4605

Como vocês podem ver as cores que eu possuo são bem discretas “só que não” confesso que sempre tive uma queda por cores vibrantes então essas foram as minhas melhores escolhas o Begete para a linha d’água e o Verdex e o Azuluxo para marcar os cílios externos inferiores.

braço

Na foto acima vocês consegue ver o quanto as cores são intensas, o azul tem um brilho maravilho que deixa qualquer maquiagem perfeita, o bege dá aquele efeito de olhos mais abertos e o verde é lindo para quem tem olhos claros.

E na foto abaixo segue uma sugestão do estilo “Quem disse Berenice?” porque não existem regras na maquiagem, existe estilos diferentes para pessoas diferentes.

Captura de Tela 2015-01-20 às 23.16.00

Captura de Tela 2015-01-20 às 23.17.03

Como vocês perceberam eu amo esses lápis então a minha avaliação não podia ser nada mais nada menos que a nota máxima.

pontos

O valor do produto é de R$ 21,90 cada.

Espero muito que vocês tenham gostado do review :-). Se vocês gostaram é só curtir este post e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

2 comentários em “Liquida Berê – Lápis para os olhos

Deixe um comentário

