Dica do Dia: Como Lacear seus Sapatos

Oieee pessoal, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês uma dica bem legal sobre sapatos. Aprendi com uma vendedora em uma loja em Santos e faço esse passo a passo com todos os meus sapatos novos.

Vamos conferir !!!

Foto 1

Nós sabemos que quando compramos um sapato muitas vezes ele precisa lacear para ficar mais confortável e não machucar os pés. Existem várias formas de fazer isso e hoje vou mostrar como faço com os meus.

Foto 2

Esse sapato eu comprei a algum tempo na Arezzo do Guarujá. Ele tem o bico fino por isso é sempre bom lacear antes de usar para não machucar as laterais do pé. Como o meu pé é gordinho essa técnica me ajuda muito a não chegar em casa com bolhas.

foto 3

Costumo usar dois acessórios importantes para alargar meus sapatos antes de utiliza-los.

Primeiro é o amaciante de sapatos da própria Arezzo, comprei no ano passado, ele funciona muito bem e dura bastante, se não me engano paguei R$ 24,90 no frasco com 60mL.

E utilizo também dois sabonetes quadradinhos, não tenho marca especifica utilizo sempre o que eu tenho em casa.

Foto 4

Depois de separar os produtos que vou utilizar, aplico um pouco do amaciante que tem essa aparência de espuma no próprio sapato e espalho com as mãos por toda a superfície que meu pé vai tocar dentro do sapato, seja superior ou inferior.

Foto 5

Por último você deve deixar o sabonete atravessado no sapato, encaixe bem como se fosse o seu pé que tivesse que ficar horas lá dentro.

Desta forma juntando o amaciante mais o sabonete as laterais do sapato vão lacear e quando você for usar vai parecer que já utilizou muitas vezes.

O importante é deixar no mínimo 8h nesta posição, mas se você não for usar ele no dia seguinte deixe mais algumas horas, pois quanto mais tempo ele ficar mais larguinho e confortável ele se tornará.

Espero muito que vocês tenham gostado desta dica 🙂 se vocês gostaram é só curtir este post e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação.

Beijinhos e até a próxima :*

2 comentários em “Dica do Dia: Como Lacear seus Sapatos

  1. Ontem usei um sapato novinho que comprei no dia anterior, e fui usar ele no trabalho bem contente né, só que não deu nem uma hora e já estava morrendo, louca para andar descalça huehue, e não sabia o que fazer, já havia testado aquela bolsa com agua de botar o sapato no congelador, mas não deu muito certo, mas vou comprar um amaciante e testar, OTIMA DIIICA !!!

    Curtir

Deixe um comentário

