Um lugar para sonhar ….

Oiee pessoal, tudo bem?

Eu me chamo Erika Klimke tenho 24 anos e sou formada em Engenharia Química. Sou filha de pais separados e tenho 4 irmãos. Hoje eu trabalho em uma grande empresa de energia e estou lá desde julho de 2011. Moro no litoral de São Paulo mais precisamente no Guarujá. Sou uma viciada em shopping, amo assistir um bom seriado e estou aprendendo a amar livros tanto quando eu adoro ver TV, mas a minha verdadeira paixão é a maquiagem.

Eu criei esse blog para falar um pouco mais sobre as coisas que eu gosto e para poder compartilhar com pessoas como vocês que estão lendo este texto.

Todo início de ano eu faço uma lista das minhas metas para o ano que está se iniciando e uma delas era criar um blog. Este tópico já estava na lista de 2014, mas não foi cumprido. Por isso eu decidi iniciar o ano diferente e começar a construir e realizar os meus objetivos.

IMG_8511

Bela and Book “1 página de cada vez”

O livro da foto acima eu comprei ano passado e logo nas primeiras paginas ele pede para fazer uma lista do que você deseja realizar durante aquele ano. Então vamos começar mais uma ano e fazer diferente.

2 comentários em “Um lugar para sonhar ….

Deixe um comentário

